COMO FUNCIONA NOSSA PARCERIA

Nossa proposta é deixar nosso parceiro livre para cuidar do que lhe gera renda, ou seja, atender os seus clientes, captar imóveis e realizar visitas.

Nosso processo de formalização é rápido, contemporâneo e tecnológico, inclusive na parte de assinatura que é realizada de forma eletrônica, dispensando idas ao cartório e tempos perdidos em remessas pelo correio, possibilitando inclusive a locação de imóveis de proprietários que residam longe sem a necessidade de procuradores.

Temos duas frentes de atuação com nossos parceiros, trabalhar com os imóveis que já estão sob nossa gestão através de nosso aplicativo de parceiros ou por indicação de nossa administração aos proprietários.

 

NOSSOS IMÓVEIS

Quando os imóveis que já fazem parte de nosso portfólio recebem um aviso de desocupação, disponibilizamos as imagens e descritivo com valores, sugestão de texto para anúncio entre outros dados relevantes aos nossos parceiros.

Nosso parceiro poderá baixar as imagens sem marca d'água, utilizar-se da sugestão de texto para anúncio e valores informados, para disponibilizar este imóvel em seu site e todos os meios publicitários que utiliza. Quando surgir demanda de visita, a Lanai cuida de tudo, autorizamos nosso parceiro junto à portaria e disponibilizamos as chaves para visitas e após a formalização de uma proposta através de seu cliente, aprovamos e damos início ao processo de formalização. 

A comissão destinada aos nossos parceiros nos imóveis que disponibilizamos é de 100%.

Não retemos nenhuma parcela da comissão para não tirar o incentivo de viabilizar um novo negócio de forma rápida aos nossos proprietários !

Acesse aqui os imóveis através de nosso site:

 

IMÓVEIS DISPONÍVEIS

ADMINISTRAÇÃO COM INDICAÇÃO DO PARCEIRO

Nosso outro modelo de negócio é quando nossos parceiros nos indicam aos seus proprietários. Damos total suporte em eventual esclarecimento ao proprietário quanto ao nosso modelo de funcionamento e gestão de contratos.

 

No momento que nosso parceiro recebe uma proposta no imóvel, a Lanai entra no processo e inicia o processo de formalização do negócio, desde a coleta dos documentos necessários, sejam do inquilino, do proprietário ou do imóvel, até a formalização e assinatura destes, deixando ao parceiro tempo livre para buscar novos negócios.

Quando nosso parceiro indica nossa administração aos seus proprietários e nos dá a oportunidade de administrar um imóvel que não esteja em nosso portfólio, além deste receber 100% da comissão que já lhe é de direito, cuidamos de todo o processo burocrático e ainda repassamos uma bonificação mensalmente ao nosso parceiro, enquanto o contrato estiver ativo com este inquilino, lembrando sempre que a taxa de administração mínima líquida para a Lanai será de R$ 80,00.

Cadastre aqui um novo negócio:

ADOREI O MODELO DA LANAI E QUERO FAZER PARTE

Caso queira entender um pouco mais sobre nosso modelo, basta enviar um whatsapp ao nosso departamento comercial através do email abaixo:

tiago@lanaiimoveis.com.br